Principal > Notícias > 04/12/07  
................................................................................................................................
 
Você já foi à Bahia? Não, então vá!
CHITA da SILVA foi à Bahia...
................................................................................................................................................................................................................................................
A viagem foi incrível. Eu, o maridão e o filhote conhecemos Ilhéus - terra dos amores, terra do cacau!  As praias são lindas e o centro cheio de história para contar. A prefeitura precisa dar um pouco mais de carinho à cidade, mas percebe-se já uma preocupação!

O famoso bordel Bataclan, da década de 20, está sendo restaurado. O Vesúvio - mais conhecido como Bar do Nacif e Gabriela foi todo reformado (tá certo que perdeu um pouco de suas linhas originais) e está em plena função. Não perdemos a oportunidade de comer o quibe do Nacif e beber um chopp geladinho.

Comemos também maravilhosas moquecas de Dourado. HUMMMM, que delícia! E as cocadas, então... valeram alguns quilinhos a mais na balança.

Vale dizer que a CHITA está presente em todos os ambientes de Ilhéus: no hotel, nos restaurantes, no artesanato, nas roupas e acessórios. Tudo muito "massa" como se diz por lá.

 É isso, gente! É muito bom compartilhar esta viagem com vocês. Até a próxima! Valeu!
Fotos da Viagem: